IPTU Extrema 2022: contribuintes que pagarem o imposto em cota única até 31 de março receberão 20% de desconto

04/03/2022

Quem não puder pagar em cota única com o desconto de 20%, também tem a opção de parcelar em até 10 vezes, sem desconto

A Prefeitura de Extrema informa que os carnês do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) de 2022 já começaram a ser entregues pelos Correios nas residências dos moradores. Também é possível consultar e imprimir a guia de pagamento pelo site da Prefeitura, no seguinte endereço: www.extrema.mg.gov.br/servicos2-online2.

Os munícipes que não receberem o carnê até o dia 15 de março poderão retirá-lo na agência dos Correios localizada na Rua Tiradentes, nº 90, no centro de Extrema, de segunda a sexta-feira das 09 às 13h.

Os contribuintes do IPTU terão desconto de 20% se optarem por fazer o pagamento em cota única até a data de vencimento: 31 de março. Também é possível parcelar o tributo em até 10 vezes, sem desconto.

O pagamento dos boletos poderá ser feito em qualquer agência da rede bancária conveniada, que inclui os bancosItaú, Caixa Econômica Federal, Sicred, Sicoob Copermec e nas Casas Lotéricas.

Em caso de dúvidas, procure a Gerência de Fazenda e Geoinformação, situada na Av. Delegado Waldemar Gomes Pinto, nº 1624, Bairro Ponte Nova – atendimento de segunda a sexta-feira das 13h às 17h.