15/07/2021
A partir do dia 19 de julho de 2021, o trânsito será interditado do trecho Madruga máquinas até os Pedroso para realização de obras da Copasa que levará o serviço de captação de esgoto até o Bairro dos Pedrosos. A previsão para conclusão deste trecho é de aproximadamente 30 dias.
Dos assuntos tratados em diversas reuniões com a empresa Copasa, foi reportada que a maior parte das reivindicações que chegam à Prefeitura estão relacionadas com os bairros mais críticos na cidade que sofrem constantemente com a falta de água, como o Bairro dos Tenentes, que devido ao grande crescimento a rede que abastece, o bairro não recebeu nos últimos anos o aumento para atender aos novos residenciais.
Essas melhorias no Bairro dos Pedrosos também fazem parte das reivindicações em reuniões. Em breve o serviço de captação de esgoto será entregue aos moradores.
02 de junho de 2023
02 de junho de 2023
02 de junho de 2023