• Home
  • /
  • Notícias
  • /
  • ‘Instituto Serginho 10’ inaugura Núcleo em Extrema e abre as inscrições para atletas extremenses de 7 a 17 anos

‘Instituto Serginho 10’ inaugura Núcleo em Extrema e abre as inscrições para atletas extremenses de 7 a 17 anos

19/10/2023

Compartilhe:

O Instituto oferecerá aulas gratuitas de voleibol para cerca de 300 alunos. A inauguração está prevista para acontecer em meados da segunda semana de novembro

O Instituto Serginho 10, fundado pelo ex-líbero da seleção brasileira de vôlei “Serginho Escadinha”, inaugurará em breve um Núcleo de Aprendizagem de Voleibol Masculino e Feminino no município de Extrema, em parceria com a Secretaria de Esporte.

As crianças e jovens de 7 a 17 anos ganharam uma oportunidade magnífica para a modalidade que mais cresce em Extrema, agora com o apoio técnico de uma equipe de referência nacional, que oferecerá aulas gratuitas de vôlei na quadra da Vila Esperança, localizada na Rua União Soviética, 285.

O plano de aulas do Instituto ainda não está definido, porém em breve os alunos terão acesso a programação completa dos dias e horários das aulas semanais.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição/matrícula através do link: https://bit.ly/46BCWh7 e aguardar o contato da administração do instituto. As inscrições serão encerradas no dia 10 de novembro, ou quando alcançar o limite das vagas disponíveis. Para mais informações, entre em contato com o telefone: (35) 3435-5859.

Sobre o Projeto Social denominado “Instituto Serginho 10”

O Instituto, fundado em 2018 pelo campeão olímpico e ex-líbero da Seleção Brasileira de voleibol, Sérgio Dutra Santos: o Serginho, visa alcançar as crianças através do esporte e da educação trabalhando três pilares: prática do vôlei como modalidade base da construção esportiva do instituto; formação de profissionais para difundir o conhecimento e amplificar os fundamentos técnicos e pedagógicos, e o apoio a projetos que fomentem a transformação em sintonia com os princípios do instituto.

O ex camisa 10 da Seleção Brasileira acumula dois títulos mundiais, sete ligas mundiais e quatro medalhas olímpicas (duas de ouro e duas de prata).