Inscrições para o 13º Festival de Boteco se encerram neste domingo (20)

18/11/2022

Podem participar do festival bares e restaurantes de Extrema que atendem o público pelos estabelecimentos comerciais ou pelo sistema de entrega à domicílio (delivery)

A Competição que premia o melhor petisco de bares e restaurantes está em sua 13º edição e os interessados em participar do Festival devem se apressar, pois as inscrições já serão encerradas neste domingo, 20 de novembro.

Para participar do evento é necessário que o responsável pelo bar ou restaurante se inscreva pelo site: www.festivaldebotecoextrema.com/cadastro, devendo ainda estar de acordo com o regulamento, que pode ser conferido neste mesmo link do cadastro.

A 13ª edição do Festival de Boteco enfatiza o tema “VERÃO NO BOTECO”, vindo com diversas novidades, tais como o acréscimo de mais 3 categorias premiadas, sendo: Melhor Serviço de Entrega, Melhor Garçom e Melhor Ambiente. Outra novidade da edição é que os estabelecimentos inscritos receberão atrações artísticas durante todo o período de circuito.

No dia 12 de janeiro será dado início os circuitos nos bares e restaurantes e dentro do período de 1 mês, os clientes destes estabelecimentos poderão provar os petiscos, que estão concorrendo ao concurso e votar no prato que mais agradou o paladar.

O Festival de Boteco atrai diversos olhares para a cidade de Extrema e por essa razão, os participantes tendem a se destacar na mídia local e regional, ganhando a oportunidade de ter a consultoria de chefs renomados. Além disso, os empreendimentos que integram o festival recebem materiais impressos e digitais para trabalharem com a comunicação do evento.

Premiação

As últimas edições foram realizadas com restrições, devido ao surgimento da COVID-19, porém neste ano o Festival retornará com as atividades 100% presenciais, em ambas as categorias. A grande final acontecerá no dia 11 de fevereiro no Parque Municipal de Eventos, contendo atrações musicais para embalar a cerimônia de premiação.

A premiação valerá gratificação em dinheiro aos ganhadores, sendo que o 1º colocado receberá o valor de R$ 5 mil, o segundo R$ 3 mil e o terceiro R$1 mil.

Para saber mais e acompanhar as novidades do Verão no Boteco, acesse as redes oficiais: facebook/festivaldebotecoextrema e o Instagram @festivaldebotecoextrema.