• Home
  • /
  • Notícias
  • /
  • Inscrições para a Feira de Extrema são prorrogadas até o dia 26 de setembro e data de inauguração também é adiada

Inscrições para a Feira de Extrema são prorrogadas até o dia 26 de setembro e data de inauguração também é adiada

15/09/2022

A inauguração, que seria neste próximo dia 17 de setembro, foi prorrogada com o intuito de que mais produtores possam participar e se organizar para o início do evento

A Prefeitura Municipal, por meio do Comitê da Feira de Extrema, divulgou uma nota nesta última quarta-feira (14), informando a prorrogação do prazo para a inscrição de Produtores Rurais, Produção Associada ao Turismo e Gastronomia para a Feira de Extrema. A nova data foi postergada para o dia 26/09 e devido a esse motivo a inauguração da Feira, que aconteceria em 17/09, também foi adiada, ainda sem data definida.

Para realizar a inscrição, os candidatos precisam acessar o formulário: https://www.extrematur.com.br/formulario/ e preencher todas as informações requisitadas. Após a inscrição, os inscritos na categoria “Produtor Rural” devem entregar a documentação no setor de Agricultura e Pecuária (Emater), localizado na Rua Maestro Benedito Coutinho, nº 23 – Centro.

Já os inscritos nas categorias “Produção Associada ao Turismo” e “Gastronomia” devem entregar a documentação completa na Secretaria de Cultura, localizada na Praça Presidente Vargas, n° 100 – Centro.

Lembrando que os produtores rurais e artesãos do município estarão expondo suas mercadorias, a partir da regularização, na Praça “João Batista de Morais Filho” com mais segurança e conforto, na qual contará com a disposição de 31 barracas, sendo 16 barracas para os produtores rurais, 5 barracas da gastronomia e outras 10 barracas para o artesanato.

Para mais informações, entre em contato através do telefone (35) 3435-4914.