Inscrições abertas para campeonatos masculino e feminino de futsal

17/08/2021

A Secretaria de Esporte de Extrema já está retornando aos poucos com as atividades esportivas e a bola da vez será a realização de dois tradicionais campeonatos de futsal: o Campeonato Municipal de Futsal Masculino e o Campeonato Regional de Futsal Feminino de 2021.

Até o dia 05 de setembro estarão abertas as inscrições para as equipes com atletas a partir dos 16 anos de idade. Para se inscrever é necessário comparecer até o Departamento de Futebol, localizado no Parque de Eventos, e fazer a inscrição da sua equipe para os campeonatos.

As competições se iniciam no dia 14 de setembro e os jogos serão disputados no Ginásio Poliesportivo Municipal. Os campeonatos são uma realização da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude de Extrema e tem o apoio do Conselho Municipal de Esporte e da Juventude (Comeju) e da Associação de Apoio ao Desportista de Extrema e Região (ADER).

Para mais informações, entre em contato pelos telefones: (35) 9 8863-9674 ou (35) 9 9121-1176.