• Home
  • /
  • Notícias
  • /
  • Inscrições abertas: Baile de escolha da corte do Rodeio de Extrema acontecerá no final de setembro

Inscrições abertas: Baile de escolha da corte do Rodeio de Extrema acontecerá no final de setembro

17/08/2022

Compartilhe:

O evento faz parte de uma das atrações do Rodeio de Extrema e na ocasião serão escolhidas a Minirrainha, a Garota do Rodeio e a Rainha da Festa do Peão de Boiadeiro

A Prefeitura de Extrema e a comissão organizadora da 35ª Festa do Peão de Boiadeiro e da 23ª Extrema Country Fest definiram a data da tradicional “Escolha da Corte: Baile da Rainha”, que acontecerá no dia 30 de setembro, a partir das 19h30 no Parque de Eventos.

Durante a premiação, serão definidas 3 categorias: Minirrainha, Garota do Rodeio e Rainha do Peão de Boiadeiro, na qual será avaliada e definida as representantes por um corpo de jurados.

O Baile terá como atração especial da noite o show da dupla sertaneja Caio & Breno, que prometem agitar o púbico e dar um gostinho do que vem por aí na Festa do Peão de Boiadeiro 2022.

Para as candidatas que pretendem participar do Concurso “Baile da Rainha” a idade mínima para a categoria Minirrainha é de 6 a 11 anos, da Garota é de 12 a 16 anos e a Rainha é a partir de 17 anos de idade. Lembrando que as candidatas menores de idade deverão apresentar autorização de liberação assinada pelos responsáveis.

Para participar da escolha da Corte, as interessadas deverão fazer a inscrição através do link: https://bit.ly/3A2J7LZ. Lembrando que as inscrições ficarão acessíveis somente até as 18h do dia 31 de agosto.

O valor da entrada do Baile será de R$ 45,00 (primeiro lote) e para garantir os ingressos antecipados, basta entrar em contato com a equipe da Unidade 1 da Academia Sport (35) 3435-3225 ou, se preferir, se dirija até o prédio que está localizado na Praça Olinto Fonseca, 15 – 2º Piso – Centro.

Para mais informações, entre em contato por telefone com a equipe organizadora: (35) 9.8832-5465.