Informativo semanal do esporte

09/07/2019

Copa Alterosa de Futebol

A seleção de Extrema realizou a segunda partida das oitavas de final, no parque municipal de eventos, com o placar de 3×0 sobre a equipe de Nepomuceno/MG, conquistando a vaga nas quartas de final da competição. O desafio agora é contra a equipe Ultimax/Bangu Lavrense, da cidade de Lavras. O jogo será na casa do adversário no próximo domingo, dia 14 de julho.

Copa Salomé de Futebol de Base

Pela competição, realizada na cidade de Bragança paulista, a equipe de Futebol de base categoria sub15, da Secretaria de Esporte, garantiu mais uma vitória e segue avançando na fase classificatória.

São Paulo de Extrema 05 X 00 FAC -A.

Jogos da Juventude

A equipe de futebol de campo sub13, viajou a cidade de Poço Fundo/MG, disputar a 2ª etapa da fase classificatória dos Jogos da Juventude – JOJU, onde venceu as duas partidas que disputou, classificando-se para a fase final com 100% de aproveitando, ganhando todos os jogos que disputou. Parabéns Meninos.

São Paulo de Extrema 04 X 01 Machado

São Paulo de Extrema 13 X 00 Poço Fundo