05/08/2019

Compartilhe:

Jogos da Juventude – JOJU de vôlei feminino

A equipe de vôlei feminino sub17 viajou para a cidade de Passos/MG disputar a segunda fase dos jogos da juventude. Com jogos realizados na sexta e no sábado, somados aos resultados da primeira fase, nossas meninas conseguiram a classificação para as quartas de finais que aconteceram no domingo, 4 de agosto. Em um jogo emocionante contra a equipe de Arcos, campeã dos jogos em 2017, nossas meninas conseguiram a vitoria por 2×1, conquistando a vaga na fase final que acontecerá no mês de outubro.

Copa Salomé de Futebol de Base

                Em mais uma rodada da Copa Salomé de Futebol de Base, realizada na cidade de Bragança Paulista/SP, nossos atletas das categorias sub11 e sub15, obtiveram resultados importantes para a classificação da fase de grupos.

Sub11

Faço 5 x 0 São Paulo/Extrema

Sub 15

São Paulo/Extrema 2 X 1 Vargense

Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG

                Os atletas das modalidades de natação e vôlei de areia representaram nossa cidade na etapa estadual dos Jogos Escolares, que aconteceu de 29 de julho a 3 de agosto na cidade de Uberlândia/MG. A etapa fecha o ciclo de 2019 dos jogos escolares, onde nossos alunos trouxeram excelentes resultados para nossa cidade.

Copa Alterosa de Futsal de Feminino

                Nossas meninas das equipes de futsal sub17 e adulto, estrearam na Copa Alterosa de Futsal, que teve como sede da primeira rodada a cidade de São Gonçalo do Sapucai/MG. A competição reúne  equipes de toda região.

Sub17

Extrema 0 x 10 Elói Mendes

Adulto

Extrema 3 x 2 Cambuquira

 Copa Angels de Vôlei

                Nossos atletas das equipes masculino e feminino adulto de vôlei representaram nossa cidade na Copa Angels de vôlei, realizada na cidade de Santo André/SP. A copa visa incentivar a diversidade e a inclusão no esporte.

Copa Alterosa de Futebol

                A seleção de Extrema de futebol deu inicio as jogos semi finais da Copa Alterosa de Futebol na cidade de Três Corações/MG contra a equipe da casa. Em um jogo emocionante decidido nos detalhes, nossa equipe acabou saindo em desvantagem, porém o segundo jogo das semi finais acontecerá em casa, venha torcer por nossa equipe no próximo sábado, dia 10 de agosto, as 15h00 no parque municipal de eventos.

Extrema 1 x 2 ACTC (Três Corações)