Informativo da final dos Campeonatos Veteranos

03/06/2019

Campeonato de Futsal de Veteranos

Na sexta-feira, tivemos a grande final do campeonato de futsal de veteranos, onde as equipes Juventude e Olímpico fizeram uma grande partida de Futsal com belas jogadas e grandes emoções. A equipe Olímpico saiu na frente, abrindo o placar em 1×0. Depois de muita disputa e faltando 10 segundos para final da partida, a equipe do Juventude empatou o jogo em 1×1 e levou a decisão para os pênaltis. Nas cobranças de penalidades, a equipe Olímpico se sagrou campeã por 3×2. O artilheiro ficou com a equipe do juventude e a defesa menos vazada também com a equipe Juventude.

Regional de Futsal

Aconteceu nesta sexta-feira, 31/02, a final do Regional de Futsal entre as equipes BREC Bom Repouso e Real Bragança, que após 40 minutos de grande Futsal a equipe Real Bragança se sagrou campeã do primeiro Regional de Futsal de Extrema, com o placar de 5×3 para equipe bragantina.

Campeonato Municipal de Veteranos de Futebol

Neste sábado,  primeiro de junho, tivemos a grande final do Campeonato Municipal de Veteranos de Futebol entre as equipes Tenentes e Olímpico, no parque municipal de eventos. Com a presença de um grande público e um grande futebol, a equipe do Tenentes se sagrou campeão de 2019, superando o Olímpico pelo placar de 4×1, além também de celebrar com o artilheiro da competição e também a defesa menos vazada.

Muita festa e muita alegria ao final da partida. A secretaria de Esportes agradece a participação de todos e que 2020 possamos contar com essa grande festa do futebol novamente.