Ginásio de vôlei do Extrema Futebol Clube passa por reformas significativas

06/04/2023

Todo o espaço contemplado no comodato passou por uma completa transformação, contando com a substituição do telhado e do fechamento, reforma dos vestiários, além da construção de novas arquibancadas

Um dos principais pilares da Prefeitura Municipal são as manutenções e conservação de espaços já consolidados no município e seguindo este viés, a Arena de Vôlei, localizado ao lado do Extrema Futebol Clube vêm recebendo importantes investimentos para sua revitalização estrutural.

As melhorias incluem a substituição completa do telhado e do fechamento, além da troca de alguns perfis metálicos que se encontravam danificados pelo tempo. Além disso, haverá a construção de novas arquibancadas e os banheiros e vestiários também serão reformados.

As obras fazem parte da parceria da Prefeitura Municipal de Extrema com a “Associação Extrema Futebol Clube” autorizada por meio da Lei Municipal n.º 3.655 de 30 de agosto de 2017, que permitiu o Poder Executivo a celebrar o Termo de Comodato junto a Associação.

O objetivo do comodato é ampliar a oferta de esporte, lazer e entretenimento no município, ofertando opções de novas modalidades esportivas. A parceria, além de resgatar tradições e a história do esporte na cidade, visa transformar novamente todo o espaço do Complexo Esportivo em uma potência do esporte, resguardando ainda o patrimônio angariado em anos de história pelos associados do E.F.C.