• /
  • /

Filme “A Paixão de Cristo” será exibido no Cine Teatro nesta próxima sexta-feira (17)

09/03/2023

O cine será gratuito, sendo permitida a entrada com pipoca e outros tipos de alimentos

No próximo dia 17 de março, a Secretaria Municipal de Cultura exibirá uma sessão especial no Cine Teatro Municipal, no qual exibirá o filme “A Paixão de Cristo”, a partir das 20h.

Dirigido pelo cineasta Mel Gibson, o filme gravado em 2004 retrata a passagem da morte de Jesus, desde a sua condenação até a crucificação e ressurreição. A sessão será exibida neste momento em razão da Semana Santa que já se aproxima, tempo este de grande devoção dos católicos.

Lembrando que o filme tem 2h de duração, encerrando a sessão por volta das 22h. A entrada com pipoca e outros tipos de alimentos será permitida.

Aproveite que a entrada é gratuita e já convide seus familiares e amigos para apreciarem ao filme.