10/04/2019
A competição acontecerá entre os dias 22 e 28 de abril. O grande evento de abertura será no “Ginásio Poliesportivo” às 19h do dia 22.
Ao todo, alunos de 12 a 17 anos de 30 cidades do Sul de Minas competirão nas modalidades futsal, voleibol, handebol, basquetebol e xadrez, nas categorias masculina e feminina.
Locais dos jogos:
Rua João Mendes nº 1000 | Centro | Extrema/ MG
Rua União Soviética, 227 – Vila Esperança
Rua Inglaterra, 07 – Jardim São Cristóvão
Os campeões de cada modalidade coletiva (futsal, voleibol, handebol e basquete) e os quatro primeiros colocados do xadrez se classificam para a etapa regional do JEMG.
A competição do JEMG 2019 apresentará ao público o novo Ginásio Poliesportivo, que passou por uma grande reforma para melhoria de sua estrutura.
A Prefeitura de Extrema acredita na importância do esporte e investe em sua promoção de saúde e bem-estar para todos. Também acredita que, no JEMG 2019, a vitória pessoal de cada atleta será a superação de seus próprios limites.
01 de junho de 2023
01 de junho de 2023
01 de junho de 2023