• Home
  • /
  • Notícias
  • /
  • Audiência Pública sobre Educação para a Sustentabilidade será realizada na próxima semana

Audiência Pública sobre Educação para a Sustentabilidade será realizada na próxima semana

19/06/2019

Compartilhe:

A Prefeitura Municipal de Extrema realizará uma audiência pública sobre a criação da Política Municipal de Educação para a Sustentabilidade. O encontro será no próximo dia 27, às 18h, no Clube Literário e Recreativo.

Trata-se da organização dos processos educativos formais e informais por meio dos quais busca-se conhecer e valorizar o território municipal de acordo com os pilares da sustentabilidade, social, econômico e ambiental. O objetivo é de disseminar práticas relacionadas a conservação do meio natural e construído, a valorização da história e do patrimônio cultural bem como aspectos da sociedade, economia e política, para a comunidade de Extrema.

O evento é destinado à toda comunidade, em especial aos profissionais da área de educação do município.

A minuta da lei está disponível em https://www.extrema.mg.gov.br/imprensaoficial/atos-executivos/educacao-para-a-sustentabilidade/ e o formulário para contribuições podem ser preenchidos até o dia 25/06/2019 pelo endereço: https://www.extrema.mg.gov.br/imprensaoficial/atos-executivos/formulario/. Para mais informações entre em contato pelo e-mail: planejamentotur@extrema.mg.gov.br.