Secretaria de Cultura

Extrema Pro Rock contará com show de CPM 22

03/03/2020

Chegando a sua 7º edição, o Extrema Pro Rock Festival vem arrastando um grande público amante do “bom e velho” Rock in Roll. A Banda CPM 22 é a primeira atração confirmada para o evento, que irá acontecer no dia 18 de julho no Parque de Eventos.

E não para por aí! O evento contará com shows de diversas bandas locais. Para aqueles que são de Extrema e desejam participar da atração tocando o melhor do Rock, as inscrições estão abertas até dia 25 de março de 2020 e podem ser feitas através do link INSCRIÇÕES PARA O PRO ROCK 2020.

Com músicas nacionais e internacionais, 11 bandas passaram pelo palco em 2019, edição que contou com a apresentação de destaque da Banda Sepultura. O Pro Rock é realizado dentro do Festival de Inverno de Extrema.

CPM 22

A banda surgiu em 1995, influenciada por punk rock e hardcore, com músicas rápidas, melódicas e letras cotidianas. O CPM 22 (Caixa Postal Mil e Vinte e Dois) tem como maior influência a cena pós punk californiana dos anos 90, Screeching Weasel, No Use For A Name, Face To Face, Lagwagon, entre outros.

Em 2015, para coroar as duas décadas de estrada, a banda lançou a turnê de 20 anos, com os maiores sucessos da carreira.