Extrema já se prepara para iniciar em março os campeonatos municipais de futebol

24/02/2022

Reunião para início dos Campeonatos Amadores de Futebol na cidade de Extrema reunirá representantes do esporte e parte da população interessada em práticas esportivas

Os preparativos para o início dos Campeonatos de futebol na cidade de Extrema começam nesta próxima quarta-feira (02/03), com uma reunião entre o Departamento de Futebol da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude e toda a sociedade extremense, a fim de organizar as datas e demais especificações das competições que tem início previsto para o dia 20 de março.

De acordo com o departamento de futebol, a reunião é para discussão de pontos técnicos que serão aplicados nas Copas e Campeonatos de 2022, além também da aprovação do regulamento geral das competições.

Para 2022 a Secretaria de Esportes projeta a realização das seguintes competições:

• Copa das Homenagens;
  • Campeonato de Veteranos;
  • Campeonato Municipal Séries A, B e C;
  • Copa de Acesso.

O encontro será aberto para todos os interessados em futebol e a reunião acontecerá às 18h30 no Cine Teatro Municipal, localizado no Parque de Eventos. Lembrando que o encontro seguirá todos os protocolos de segurança contra a Covid-19 e é obrigatório o uso de máscara.

Para maiores informações, entre em contato com o Departamento de Futebol, através do telefone: (35) 98863-9674.