Extrema dá boas-vindas a 2024 com programação especial de réveillon

29/12/2023

O evento gratuito é promovido pela Secretaria Municipal de Cultura de Extrema e promete agitar o Parque de Eventos no dia 31

A passagem de ano em Extrema contará com uma programação especial de réveillon. Realizado neste domingo (31), no Parque de Eventos, o cronograma tem início às 22h com apresentação do Grupo Dance Sempre e show da Banda Show Arquivo X, que fará a contagem regressiva para a chegada de 2024.

Quem vai animar a noite dos extremenses é o Grupo Dance Sempre, às 22h, que promete contagiar todos os presentes com passos de dança eletrizantes, bem como a Banda Show Arquivo X, às 23h, que vai fazer o público tirar o pé do chão com os hits do momento, proporcionando verdadeiro espetáculo de performance.

Vale destacar que será permitida a entrada de coolers no Parque de Eventos, desde que não contenham garrafas de vidro, objetos cortantes ou quaisquer outros itens que possam representar risco para a segurança dos demais. Para a segurança de todos os presentes, haverá revista na entrada do evento.

Após a contagem regressiva, 2024 será recebido na cidade com uma bela queima de fogos que vai enfeitar o céu com luzes e coroar a chegada de um novo ciclo. A Prefeitura de Extrema deseja a todos os munícipes uma excelente virada de ano e um feliz 2024.