Extrema confirma a 35ª edição da Festa do Peão de Boiadeiro e divulga programação com 5 grandes atrações musicais

12/08/2022

Essa edição dará espaço para atrações musicais, que vão do sertanejo raiz ao sertanejo universitário, além de integrar ao time um dos DJs que se tornou fenômeno nacional

Mais uma edição da Festa do Peão de Boiadeiro e do Extrema Contry Fest promete agitar o município de Extrema, entre os dias 6 a 9 de outubro. O retorno da Festa foi confirmado nas redes sociais da Prefeitura Municipal, na qual apresentou a grade completa de shows dos 4 dias do evento.

Além dos shows musicais, a 35ª Festa do Peão de Boiadeiro e 23ª Extrema Country Fest contará com muita montaria, fazendinha para as crianças, Desfile da Rainha, Desfile de Cavaleiros, Desfile de Carro de Boi, atrações de artistas locais e muito mais.

A dupla sertaneja Chitãozinho & Xororó abrirá a grande Festa do Peão na quinta-feira (6), com um show gratuito. Na sexta-feira (7) haverá uma dobradinha, tendo os shows da consagrada dupla Zezé Di Camargo & Luciano e logo em seguida subirá ao palco o DJ Pedro Sampaio, com seus hits pra lá de animados. No sábado (8) será a vez da dupla Zé Neto & Cristiano, que promete agitar os corações apaixonados e encerrando a programação festiva, a dupla Bruno e Marrone cantará seus sucessos no domingo (9), após o tradicional Desfile de Carro de Boi.

Os valores dos ingressos e os pontos de vendas ainda não foram definidos pela Comissão Organizadora, porém em breve todas as informações necessárias serão divulgadas nas principais plataformas da Prefeitura Municipal.