• /
  • /

Extrema começa a ganhar cor com a instalação da decoração natalina na Praça João Batista de Morais Filho

24/11/2022

A programação com os eventos de final de ano começam a partir do dia 3 de dezembro. Em breve a programação completa será divulgada

O clima natalino já está invadindo o município e Extrema e quem passa em frente à Praça João Batista de Morais Filho já consegue apreciar a decoração natalina e as luzes, que aos poucos estão sendo instaladas.

Um colorido todo especial tomou conta da conhecida Praça da Saudade, que envolve estrelas brilhantes em meio às diversas luzes e enfeites em toda a praça.

A programação de Natal começa no próximo dia 03 de dezembro, quando toda cidade vai comemorar o acender das luzes nas principais praças da cidade.

Em breve a programação completa será divulgada pelos meios de comunicação da Prefeitura Municipal.