• Home
  • /
  • Notícias
  • /
  • Extrema classifica 4 equipes adultas para as semifinais dos Jogos da Juventude

Extrema classifica 4 equipes adultas para as semifinais dos Jogos da Juventude

26/09/2022

Na 3ª fase do JOJU, os times suaram a camisa e conquistaram uma vaga para a semifinal nas modalidades: basquete, vôlei e futsal

Neste último final de semana, (24 e 25 de setembro) aconteceu no município de Campo Belo a 3ª fase do JOJU, modalidade adulta. Cinco equipes extremenses estiveram competindo pela vaga na semifinal do campeonato, sendo o time de basquete masculino, vôlei masculino e feminino, futsal feminino e handebol masculino.

Dos cinco times existentes, apenas a equipe de handebol masculino não conseguiu se classificar, já que infelizmente não alcançou pontos o suficiente para estar entre os 3 melhores da categoria.

As meninas do futsal feminino ganharam dois jogos na última rodada classificatória e perdeu outros dois, conquistando assim a 3ª posição na tabela. Outro destaque foi o time de basquete masculino que se classificou com um bom saldo de pontos. Das últimas 5 partidas disputadas, os meninos ganharam 4, perdendo somente um jogo. Na classificação final o time ficou em 2º lugar na tabela e em breve disputarão a semifinal contra o município de Guaxupé.

Tanto o time masculino quanto o time feminino de vôlei emplacaram sets eletrizantes, embalando os 10 jogos disputados e gerando momentos de intensa decisão. As meninas venceram 2 partidas e perderam outras duas, enquanto os meninos conquistaram 3 vitórias e 3 derrotas. Contudo, por ocasião das equipes masculinas terem empatado na pontuação final, houve uma rodada de desempate entre os 3 times para saber quem iria ocupar a terceira vaga da seminal do Torneio.

Após finalizar as disputas entre Extrema X Campo Belo; Campo Belo X Itanhandu e Extrema X Itanhandu, as parciais apontaram que Extrema marcou mais pontos ao longo dos sets e por diferença de 7 pontos, os meninos extremenses do vôlei se classificaram.

Confira os resultados de todos os jogos clicando aqui.

Os jogos das semifinais serão disputados nos próximos dias 29 e 30 de Outubro, no município de Guaxupé. Os times extremenses disputarão a semifinal contra os seguintes municípios:

Basquete Masculino: Extrema X Guaxupé

Futsal Feminino: Três Corações X Extrema

Vôlei Feminino: PTC/Piumhi X Extrema

Vôlei Masculino: Associação Desportiva Amparense / Santo Antônio Do Amparo X Extrema