• Home
  • /
  • Notícias
  • /
  • Ex-atleta da Seleção Brasileira e bicampeão paulista Renato Pé Murcho prestigia jogos do ‘Brazil Cup’ em Extrema

Ex-atleta da Seleção Brasileira e bicampeão paulista Renato Pé Murcho prestigia jogos do ‘Brazil Cup’ em Extrema

19/01/2024

Compartilhe:

O craque visitou dois campos de futebol do município e acompanhou alguns jogos da semifinal do Torneio, que contou com a presença do time de base ao qual ele coordena em Campinas

Nesta última quinta-feira (18), o município de Extrema teve a honra de receber a ilustre visita do ex-jogador de futebol Carlos Renato Frederico, mais conhecido como Renato Pé Murcho. O craque que jogou na Seleção Brasileira e que foi convocado por Telê Santana para a Copa do Mundo de 1982, visitou as instalações do Estádio do Extrema Futebol Clube e do Campo do Bela Vista, a fim de acompanhar os jogos das semifinais do Torneio ‘Brazil Cup’.

Durante a visita, o bicampeão Paulista de 1980 e 1981 pelo Tricolor Paulista, elogiou as estruturas e equipamento esportivos de Extrema e mostrou entusiasmo com a organização do evento: “Estou feliz de estar aqui e participar desse evento. A Prefeitura está de parabéns com as estruturas dos campos, visitei dois deles e vi que ambos estão com condições totais para a molecada desenvolver o seu melhor desempenho tecnicamente e fisicamente”, declarou o ex-atleta.

O craque já atuou como atacante e meia em clubes como São Paulo FC, Botafogo, Atlético Mineiro e Ponte Preta e hoje atua como coordenador das categorias de base do Guarani FC, em Campinas/SP. Na oportunidade, ele também esteve presente no jogo da final, ao qual as equipes das categorias do Sub11 Sub13 do Guarani foram campeãs.