Estudantes beneficiados pelo Programa Bolsa Estudantil Municipal terão prazo de 03 a 31 de julho para se recadastrarem no segundo semestre de 2023

19/06/2023

O recadastro é destinado aos estudantes já contemplados no primeiro semestre e que desejam manter seu benefício.

A Prefeitura de Extrema realizará, entre os dias 03 e 31 de julho, o recadastramento dos estudantes contemplados pelo Programa Bolsa Estudantil em suas três categorias: Auxílio Mensalidade, Auxílio Aluguel e o Auxílio Mensalidade do Curso de Medicina. Os editais já estão disponíveis no site do programa: https://www.extrema.mg.gov.br/bolsaestudantil/. Importante: leia com atenção todo o passo a passo e a documentação informada no edital, e fique também atento ao prazo de recadastro, pois ele não será prorrogado.

O objetivo do Programa Bolsa Estudantil é qualificar a mão de obra do município, além de fortalecer e fomentar a economia local, contribuindo assim com os munícipes ao torná-los cada vez mais aptos para competir no mercado de trabalho.

Para mais informações, entre em contato pelos seguintes canais: telefone fixo (35) 3435-5167; WhatsApp: (35) 9 9173-4434); e e-mail: bolsaestudantil@extrema.mg.gov.br.

O programa é realizado através da Secretaria Municipal de Assistência Social, agora localizada em um novo endereço: a Rua Capitão Germano, 128, Centro.