Estão abertas as inscrições para o 10º Festival Comida de Boteco

14/06/2019

A Secretaria Municipal de Turismo e Secretaria de Cultura se preparam para a realização da 10ª edição do Festival Comida de Boteco, de 08 de agosto a 14 de setembro.

Recorde de público nas edições anteriores, o festival é um evento que busca incentivar o desenvolvimento turístico por meio da divulgação e promoção da gastronomia local através de concurso de petiscos elaborados pelos estabelecimentos participantes durante a festa, reunindo as delícias locais dos principais bares, restaurantes, cantinas e botecos de Extrema.

Esse ano, como na edição do concurso gastronômico no ano aterior, o evento ocorrerá durante 30 dias antes da premiação em uma grande festa a ser realizada no Parque Municipal de Eventos no dia 14 de setembro.

Para a edição de 2019, o evento contará mais uma vez com patrocínio da Energisa por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais. O Projeto será realizado pela empresa de Belo Horizonte, Nossa Senhora das Produções.

As inscrições para os botecos e estabelecimentos gastronômicos interessados em participar do evento podem ser feitas de 14 a 24 de junho.

Acesse o regulamento e ficha de inscrição: http://festivalcomidadebotecoextrema.com/