Estão abertas as inscrições para o Campeonato Regional de Futsal

20/02/2020

No dia 08 de abril começará o Campeonato Regional de Futsal em Extrema. A competição será disputada por equipes de cidades da região no Poliesportivo Municipal de Extrema em três categorias: feminino, masculino e veterano (masculino).

As inscrições devem ser feitas até o dia 20 de março de 2020. Para confirmar a inscrição ou tirar dúvidas, os interessados devem ligar para (35) 3435-5859.

Para participar, o requisito exigido para equipes feminina e masculino é que o jogador tenha a partir de 16 anos. Já para equipe de veterano, os homens devem ter mais de 38 anos (nascidos até 1982).

O congresso técnico está agendado para o dia 24 de março, quando serão definidos os horários dos jogos, sorteio, chaveamento, diretrizes e o regulamento do evento esportivo. Vale ressaltar que a data do congresso e de início da competição pode ser alterada caso o número de inscrições não seja atingido a tempo.

O Campeonato Regional de Futsal é uma realização da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude da Prefeitura de Extrema, com apoio da ADER e COMEJU – Conselho Municipal de Esporte e da Juventude de Extrema.