• Home
  • /
  • Notícias
  • /
  • Estão abertas as inscrições para escolha da Corte da Rainha do Rodeio de Extrema

Estão abertas as inscrições para escolha da Corte da Rainha do Rodeio de Extrema

14/08/2019

Compartilhe:

As garotas que gostam do mundo Country podem se destacar fazendo parte da Corte do Rodeio de Extrema 2019, participando do tradicional desfile que acontecerá no dia 5 de outubro no Parque de Eventos, a partir das 20h. As inscrições já estão abertas e seguem até 20 de setembro, às 18h. Além do desfile, a noite contará com o Baile da Rainha com a participação especial da dupla Lucas e Kauã. Todos estão convidados para o evento que abre as portas para os acontecimentos da Festa do Peão 2019.

As interessadas em participar deverão imprimir e preencher a ficha de inscrição no site extrema.mg.gov.br/rodeiodeextrema e levá-la junto com a taxa de inscrição no valor de R$ 60 e a documentação exigida no regulamento à Léo Oliveira Stúdio, na Rua Jorge Amado, 138, bairro Ponte Nova – próximo ao Hotel Villa Lobos. Os atendimentos são de segunda a sexta das 9h às 18h e aos sábados das 9h às 14h. Em caso de dúvida, entre em contato pelo telefone (35) 99953-9999.

O concurso irá valorizar a beleza e desenvoltura da mulher extremense e preservar as tradições. Para isso, as participantes devem estar domiciliadas na cidade por no mínimo dois anos.

Serão eleitas 11 garotas em diferentes categorias: Minirrainha, com idade mínima de 6 anos e máxima de 11 anos, e as candidatas concorrerão a Minimadrinha,  1ª Miniprincesa, 2ª Miniprincesa e Minirrainha. Já as meninas de 12 a 16 anos poderão concorrer à categoria Garota do Peão como Miss Extrema, Miss Rodeio e Garota do Peão. Para as maiores de 17 anos, a categoria Rainha do Peão de Boiadeiro irá premiar a Madrinha, 1ª Princesa e 2ª Princesa e a Rainha do Peão.

A novidade deste ano é que entra em vigor a restrição na participação de candidatas que já tenham conseguido conquistar o primeiro lugar na sua categoria, dessa forma não repetindo ganhadoras. Todas as atividades a serem realizadas durante o evento serão previamente comunicadas.

A premiação será informada após o fechamento das inscrições e será entregue pela Comissão Organizadora da Escolha da Corte e Baile da Rainha 2019 após a realização dos compromissos com a Festa do Peão de Boiadeiro de Extrema.

Escolher a corte é um momento tradicional que não poderia faltar na 34º Festa do Peão de Boiadeiro de Extrema, que acontecerá nos dias 10 a 13 de outubro. Para mais informações acesse o site da festa https://www.extrema.mg.gov.br/rodeiodeextrema/.