Está aberto o período de recebimento das cartinhas natalinas para o tradicional sorteio de bicicletas, confira a programação

02/12/2021

O Natal com bike é um projeto idealizado desde 2010 pela Secretaria de Cultura, em parceria com comerciantes e outros setores privados

O espírito natalino já está no ar e junto com ele muitas famílias já se preparam para comprar seus presentes e acompanhar a tradição de deixá-los em baixo da árvore de Natal entregando, aos seus filhos, sobrinhos e netos na noite de Natal. A Secretaria de Cultura também quer colaborar com a entrega de presentes e promove o tradicional “Natal com Bike”, um projeto que nasceu em 2010 com o intuito de presentear as crianças do município.

As crianças de até 13 anos podem ser inclusas ao sorteio e para participar é fácil: a criança deve escrever uma cartinha para o Papai Noel dizendo que quer ganhar uma bicicleta e, ao final, informar o endereço, nome completo, a idade e o contato do responsável.

A carta deve ser entregue na Secretaria Municipal de Cultura ou no CIT (Centro de Informações Turísticas), localizado na Praça Presidente Vargas, de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h. Lembrando que o período de entrega da cartinha será do dia 01 ao dia 17 de dezembro.

O ato do sorteio será gravado no dia 21/12 e os resultados com os nomes das crianças vencedoras sairão no dia seguinte, às 10h, através dos canais oficiais da Prefeitura Municipal. Os ganhadores poderão retirar as bikes no dia 22/12 das 13h às 17h; ou no dia 23 das 8h às 12h / 13h às 17h, tanto no CIT (Centro de Informações Turísticas), quanto na Secretaria de Cultura, ambas localizadas na Praça Presidente Vargas.