Secretaria de Saúde

ESF dos bairros Morbidelli e Agenor recebem melhorias e passam a atender em novo endereço

19/07/2021

Da esquerda para a direita: nova sede do ESF Morbidelli localizada na Rua Paulo Morbidelli; e ESF Agenor que passa a atender na Rua Maestro Benedito Coutinho

Em razão da necessidade de oferecer um melhor atendimento e acolhimento aos moradores dos bairros Morbidelli e Agenor, a Secretaria de Saúde anunciou mudanças de dois prédios de Estratégia de Saúde Familiar (ESF) que atenderão em novo endereço a partir desta segunda-feira, 19 de julho, às 13h.

A ESF que estava localizada na Rua Maestro Benedito Coutinho, nº 6 – Centro passará a atender na Rua Paulo Morbidelli, nº 338 (Associação do Bairro Morbidelli). Devido às mudanças o telefone fixo poderá estar sem linha, com isso os pacientes deverão fazer contato com a Unidade através do Whatsapp: (35) 3435-5802.

Já a ESF Agenor – que antes atendia junto com a ESF Lavapés na Av. Vereador José Ferreira, nº 306, Centro – passará a ser situada na Rua Maestro Benedito Coutinho, nº 6 – Centro, na qual estava localizada a antiga ESF Morbidelli. Devido às mudanças, o telefone fixo também poderá estar sem linha, com isso os pacientes deverão fazer contato com a Unidade através do Whatsapp: (35) 3435-5768.