Entrega de cestas básicas: veja o cronograma de maio

05/05/2021

A Secretaria de Educação e a Secretaria de Assistência Social disponibilizaram a programação do mês de maio para a distribuição de cestas básicas para os beneficiários do Programa Bolsa Família. As entregas acontecerão das 9h às 16h no Centro de Distribuição da Educação, localizado na Avenida Nicolau Cesarino, ao lado do Hospital Municipal e do Pronto Socorro.

Para evitar aglomerações, orientamos que apenas um membro da família se apresente para retirar os itens, munidos de documentos do responsável pelo cadastro no dia indicado na programação. O uso de máscara de proteção é obrigatório.

Programação:

11/maio (terça-feira) – Beneficiários dos Bairros dos Tenentes e Roseira (EM Osvaldo de Oliveira);

12/maio (quarta-feira) – Beneficiários cujos filhos estudam na EM PROF. JOÃO ORSI DE MORAIS; EM JOÃO BATISTA DE MORAIS FILHO; EM MARISTELA CARNIEL ONISTO e Beneficiários do Bairro do Juncal e Salto;

13/maio (quinta-feira) – Beneficiários cujos filhos estudam na EMETI PROF. CELSO LUIS FERREIRA PÓ, EMETI PROF. HEILI MOZAR SIMÕES; EM PADRE ADOLFO FABBRI; EM EVANDRO BRITO DA CUNHA, CEIM’s (Centros de Educação Infantil Municipal) e Beneficiários do Bairro da Mantiqueira

Caso alguma família necessite do auxílio, mas não seja beneficiária do Bolsa Família, a mesma deverá entrar em contato com a Secretaria de Assistência Social pelo telefone (35) 3435-5810.