Secretaria de Governo

Energisa informa interrupção de fornecimento de energia em Extrema

01/01/1970

Para que os clientes de Extrema possam se programar com antecedência, a Energisa informa que irá interromper o fornecimento de energia elétrica. Conforme a concessionária, a interrupção é necessária para executar obras de manutenção e melhoria na rede elétrica e será realizada nas seguintes datas, horários e locais:

  • No dia 22/1 (terça-feira), das 9h30 às 13h30, para os clientes do Bairro Tenentes.
  • No dia 22/1 (terça-feira), das 14h às 16h, para os clientes dos bairros Jardim Santo Ângelo, Parque dos Passáros, Lavapés, Residencial Park e Vila Rica.
  • No dia 23/1 (quarta-feira), das 9h30 às 11h30, para os clientes dos bairros Vargem, João Pinto, Ponte Nova, Loteamento Campos Olivotti, Ponte Alta, Pires e Godoi.

Em comunicado, a Energisa reconhece que a falta de energia provoca alguns transtornos, mas pede a compreensão de todos os seus clientes, pois essas obras são fundamentais para melhorar ainda mais a qualidade fornecimento de energia elétrica no município.

Em caso de dúvidas, o cliente pode utilizar o aplicativo Energisa ON, acessar o site energisa.com.br ou ligar para o Centro de Atendimento ao cliente, no telefone 0800 70 10 326 (ligação gratuita).