Secretaria de Assistência Social

Encontro intergeracional encerra mais um ano de atividades do CRAS

16/12/2019

Final de ano é tempo de lembrar e celebrar as realizações. Para brindar o sentimento de paz, amor e confraternização, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) promoveu um encontro intergeracional para unir todos os participantes dos projetos do CRAS, incluindo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e Serviço de Atendimento Integral a Família (PAIF).

Realizado sábado, dia 14, na quadra da Escola Municipal Evandro Brito da Cunha, o evento contou com a participação de 248 usuários dos serviços. O objetivo do encontro foi fortalecer os vínculos comunitários dos participantes e também proporcionar algo diferente a eles.

Para completar a animação, a peça teatral com o tema “Família” trouxe reflexão sobre os laços familiares e a importância da união para a construção do caráter de cada ser humano. Como aquecimento para 2020, os projetos do CRAS Jiu Jtisu, Muay Thai, Grupo Auê, Alegria de Viver e Zumba mostraram toda sua disposição em uma grande apresentação, encerrando o ano com grande estilo.