Empório Santa Fé é o mais novo estabelecimento de embutidos e defumados fiscalizado pelo SIM em Extrema

05/10/2021

O microempreendedor Tenentinho abriu recentemente o seu negócio físico, mas já trabalha com produtos derivados de origem animal há alguns anos

O Inovação TV tá de volta para mostrar pra vocês o que há de mais moderno nas produções que vem do campo à mesa dos mineiros. Hoje o microempreendedor José Godoy, mais conhecido como Tenentinho, abriu espaço na sua mais nova fábrica para mostrar pra todos nós o processo de fabricação da linguiça artesanal.

Acompanhamos do zero como é produzida a linguiça, que já está virando tradição em nosso município. Lembrando que este estabelecimento foi inspecionado pelo Serviço de Inspeção Municipal e o microempreendedor recebeu todas as orientações sanitárias na fabricação dos embutidos e defumados e acatou com as exigências do SIM para abrir o seu negócio no centro de Extrema.

Quer cadastrar o seu estabelecimento no Serviço de Inspeção Municipal e registrar os seus produtos de origem animal? Procure o Departamento de Agricultura e Pecuária da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, localizada na Rua Maestro Benedito Coutinho, 23 ou ligue no seguinte telefone: (35) 3435-6403.

Acompanhe a matéria completa do processo de fabricação da linguiça artesanal no Empório Santa Fé: