EDUCAÇÃO FAZ MANUTENÇÃO EM FROTA PREPARANDO ÔNIBUS PARA O TRANSPORTE ESCOLAR

02/08/2021

Para garantir mais conforto e maior segurança aos alunos que utilizam o transporte escolar, a Prefeitura de Extrema está investindo na recuperação e na manutenção de todos os veículos da frota da Educação. A ação resultará em maior segurança para os alunos e motoristas. Foi planejado este serviço para que o retorno presencial possa ocorrer de forma tranquila e segura, honrando o compromisso com qualidade.
A intervenção em período de pandemia preparou os veículos para a nova jornada escolar. Os reparos visam garantir segurança no serviço público além de proporcionar maior vida útil aos veículos destinados ao atendimento da rede Municipal de Educação que se encontra com a vistoria atualizada e atendendo a todos os critérios estabelecidos pela inspeção do órgão competente. A previsão é que nos próximos dias, 100% da frota esteja completamente revisada e testada para o 2º semestre letivo.