Edital de novo Processo Seletivo da Educação é divulgado pela Prefeitura de Extrema e inscrições serão abertas a partir do dia 2 de junho

01/06/2022

O período de inscrição se estenderá até o dia 10 de junho por meio do site da nova empresa de consultoria responsável pelo processo seletivo

A Prefeitura de Extrema divulgou, nesta quarta-feira (01), o edital do novo Processo Seletivo que compensará o anterior, realizado em janeiro deste ano, após ter sido suspenso em razão das irregularidades contidas na aplicação das provas aos candidatos. A Prefeitura Municipal decidiu retomar esse processo, iniciando as inscrições a partir do dia 02 de junho e tornando público o novo edital na Imprensa Oficial.

O Processo Seletivo, dessa vez, será organizado e executado por uma nova empresa de consultoria, chamado GAMA, sob a supervisão da Comissão de Processo Seletivo nomeada nos termos da Portaria nº 2.524, de 23 de Março de 2022.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.gamaconcursos.com.br, entre às 9h do dia 02 até as 23 horas e 59 minutos do dia 10 de junho de 2022, não sendo cobrada nenhuma taxa de inscrição para o processo seletivo.

As provas estão previstas para serem aplicadas no dia 26 de junho, sendo que o local de realização será divulgado no dia 21 de junho. A avaliação escrita/objetiva será composta por 30 questões, com 3h de duração, avaliada na escala de 0,0(zero) a 100,0 (cem) pontos.

Segundo o edital, estão disponíveis cargos somente para a área da Educação, tais como: Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Básica I, PEB II Língua Portuguesa, PEB II Matemática, PEB II Geografia, PEB II História, PEB II Ciências, PEB II Ensino Religioso, PEB II Artes, PEB II Língua Inglesa, PEB II Educação Física, PEB II Música, Orientador Pedagógico II, Psicólogo Escolar e Pedagogo (psicopedagogia).

Tenha acesso ao edital através do link: https://bit.ly/3GCiTDb e acompanhe todos os documentos de retificação e demais informações que necessitam para participação do candidato no processo seletivo.