• /
  • /

É divulgada a lista com os nomes dos candidatos e dos votantes que participarão da eleição para compor o Conselho Municipal de Política Cultural de Extrema

29/06/2023

Um titular e um suplente serão definidos para representar os 6 eixos que compõem o Conselho Municipal de Política Cultural de Extrema

A Secretaria de Cultura divulgou a lista com os dezoito candidatos e nove votantes que estão habilitados para participar da eleição dos representantes da Sociedade Civil que irão compor o Conselho Municipal de Política Cultural de Extrema.

A eleição ocorrerá em assembleia que será realizada no dia 1º de julho de 2023, das 10h às 11h, nas dependências da Casa da Cultura, localizada na Praça Presidente Vargas, n° 100. O mais votado de cada segmento será eleito como titular, sendo que o segundo mais bem votado será eleito suplente.

Confira a lista dos candidatos e dos votantes dos seguintes segmentos: Economia de Cultura, Música, Dança, Artes Visuais, Literatura e Artes Cênicas.

CANDIDATOS

Economia da Cultura

• Margareth Raiano Higashi;
• Renan Hector Lima Henrique;
• Rosana de Oliveira.

• Ângelo Marcos Molina;
• Kahuê Cardoso Jesus;
• Silvana Maria Silva;
• Thaisa Viana Farias.

Dança

• Isabela Yasmin Cangussu;
• Rafael Cruz Honorato;
• Talesa Alencar Pires.

Artes Visuais

• Amanda de Oliveira Bortoletto;
• Fabio Alex Leme das Silva;
• Flavia Bianchini.

• Alexandre José de Aquino;
• Cleusa Margarida da Silva Pádua;
• Gabriel Aiello Pagliuso.

Artes Cênicas

• Eduardo Sabion;
• Sissy Líria de Moura.

Votantes

• Ana Alice Leme (Artes Cênicas);
• Ataíde Rodrigues de Oliveira (Economia da Cultura);
• Benedito Raimendo (Música);
• Breno Olivoti Gilli (Música);
• Davi Montezello da Silva (Artes Visuais);
• Fernanda Pereira da Silva (Artes Cênicas);
• Lara Rocha Ferreira (Artes Cênicas);
• Pedro Leonardo Bueno de Andrade (Música);
• Rita Miranda (Artes Cênicas).