• Home
  • /
  • Notícias
  • /
  • Dois times de Extrema são campeões na modalidade Futebol de campo dos Jogos Escolares 2022

Dois times de Extrema são campeões na modalidade Futebol de campo dos Jogos Escolares 2022

11/10/2022

Compartilhe:

Os atletas do Sub13 e do Sub15 da Escola Base do São Paulo Futebol Clube disputaram as finais da disputa e ergueram a taça do JOJU

Os Jogos da Juventude (JOJU) continuam a todo vapor e as primeiras modalidades já estão se aproximando da fase final, caso este do futebol de campo que neste último final de semana consagrou os times de Extrema do Sub13 e do Sub15 campeões.

Nossos atletas da Escola do São Paulo Futebol Clube suaram a camisa e trouxeram para o município o troféu do campeonato, reafirmando mais uma vez o quanto a modalidade cresce em Extrema.

O time do Sub13 enfrentou na final a equipe do município de Muzambinho, ganhando de 3×1. Já o Sub15 enfrentou o município de Três Corações e ganhou a partida final por 2×1.

Lembrando que o time do Sub17 também disputou as etapas finais e com raça conquistou o 3° lugar na competição, perdendo a semifinal nos pênaltis para o time do município de Carmo de Minas por 4×2.

Três jogadores ainda levaram pra casa o título, sendo que com 4 gols o atleta do Sub13 Pedro Henrique Aguilar de Souza ganhou como “Artilheiro do Campeonato”, o atleta, do Sub13, Pietro Fidélis foi eleito o “Melhor Jogador” e o atleta do Sub15, Gustavo Gonçalves Almeida venceu como “Melhor Goleiro”.

Parabenizamos os nossos meninos guerreiros e ficamos na torcida para que brilhem nos próximos campeonatos.