• Home
  • /
  • Notícias
  • /
  • Departamento de Transporte Escolar divulga itinerários dos ônibus que levam universitários às faculdades da região

Departamento de Transporte Escolar divulga itinerários dos ônibus que levam universitários às faculdades da região

06/02/2023

Compartilhe:

É esperado que mais de 650 estudantes retornem às aulas e utilizem os ônibus para devido deslocamento até os Campus universitários

Os universitários retornaram oficialmente ao ano letivo de 2023 nesta segunda-feira (6) e, em razão disso, o fluxo do transporte coletivo de Extrema voltado para este público começou a circular, com estimativa de transportar mais de 650 estudantes neste primeiro dia.

Ao todo serão 10 veículos que transportarão os universitários de segunda a sexta-feira aos seus destinos, seja para a universidade, faculdade ou curso técnico, abrangendo as cidades de Bragança Paulista, Atibaia, Itatiba e Extrema.

No período matutino 4 veículos já estarão a disposição dos alunos na garagem do Transporte Escolar, a partir das 6h, sendo que no período noturno, os veículos estarão iniciando os itinerários a partir das 17h45.

Confira o itinerário completo:

Segundo o Departamento de Transporte, só serão transportados os alunos que fizeram a confecção de sua carteirinha, visto que é obrigatória a apresentação desta identificação ao motorista, assim que embarcar.

Para mais informações entre em contato com o departamento responsável, através do telefone: (35) 3435-3073.