Departamento de Trânsito e Mobilidade Urbana realiza vistoria em cinco ônibus adquiridos para atender as demandas do Transporte Público de Extrema

17/03/2023

A empresa Sul Mineira/MaxTuor apresentou os cinco ônibus ao Departamento de Trânsito, que efetuou a inspeção pra futura circulação destes veículos

Nesta última semana a empresa Sul Mineira/Maxtour apresentou ao Departamento de Trânsito e Mobilidade Urbana cinco ônibus que substituirão alguns dos veículos da antiga frota do transporte público.

Representantes da Prefeitura Municipal fizeram as inspeções em cada veículo e os pontos verificados foram referentes à segurança e funcionalidade de cada um.

Os veículos, que em breve serão totalmente disponíveis para uso da população, são mais novos do que a antiga frota e constituídos de 3 portas automáticas com sistema de segurança conhecida como “Anjo da Guarda” para embarque e desembarque, além de contar com bancos mais confortáveis e seguros a todos os passageiros.

Três, destes cincos veículos, já estão em circulação no município, cumprindo com as linhas rurais e urbanas. Em breve os outros dois ônibus também serão liberados.