Decreto Municipal nº 3.763 – Suspensão das aulas no ensino público

03/04/2020

A Prefeitura de Extrema SUSPENDE por mais 20 dias as atividades da educação escolar em todas as unidades da rede pública municipal de ensino, a contar a partir de 06 de abril de 2020. A suspensão segue o novo Decreto Municipal nº 3.763 e vem de encontro às medidas de emergência em saúde pública visando o controle sanitário e combate a disseminação do Coronavírus (COVID-19).

O sistema municipal e a rede de escolas particulares de Extrema deverão observar as normas do Sistema Estadual de Educação, assim como, durante a vigência do estado de Emergência em Saúde Pública, a normatização das medidas necessárias ao ajuste do Sistema Municipal de Ensino deverá ser realizada pela Secretaria Municipal de Educação de Extrema, levando em consideração as normas e diretrizes do Sistema de Educação do Estado de Minas Gerais.

Veja o Decreto Municipal nº 3.763 completo, clique aqui.