Tradicional ‘Bailão do Rodeio’ integra programação oficial da Festa do Peão de Extrema com shows de nove artistas

O público poderá aproveitar gratuitamente o ‘after’ após os shows principais, prolongando a programação até o amanhecer no palco do bailão

Tradicional ‘Bailão do Rodeio’ integra programação oficial da Festa do Peão de Extrema com shows de nove artistas

A Secretaria de Cultura anunciou a programação do tradicional ‘Bailão do Rodeio’, que acontece sempre após os shows principais nas seis noites da 38ª Festa do Peão de Boiadeiro de Extrema, animando o público nos dias 17, 18, 19, 24, 25 e 26 de outubro.

A programação contará com nove artistas, entre eles um DJ, uma dupla sertaneja, além de três cantoras e quatro cantores solo. Os artistas se apresentarão no palco do bailão que estará instalado na área da Praça de Alimentação do Parque de Eventos.

Os shows de sexta-feira e sábado estão previstos para iniciar às 3h30 e encerrar às 4h45, enquanto aos domingos, as apresentações começam a partir do meio-dia.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA:

Sexta-feira (17/10): Dj Samuka;

Sábado (18/10): Gabriel Hudson;

Domingo (19/10):

13h - Lucas Zan & Rafael;

15h30 - Rafa Lopes;

17h30 - Miriã Magalhães;

Sexta-feira (24/10): Baile do Tiagão;

Sábado (25/10): Marques;

Domingo (26/10):

12h - Léo Cassalho;

14h - Camila Pinheiro.

Lembrando que o ‘Bailão’ não é um evento privado, podendo todo o público acompanhar o ‘after’ de forma gratuita.

Conteúdos Relacionados