• Home
  • /
  • Notícias
  • /
  • Cras Dance amplia mais duas turmas no pacote e começa aplicar as aulas aos moradores do bairro dos Pessegueiros e Recanto do Sol (Climp)

Cras Dance amplia mais duas turmas no pacote e começa aplicar as aulas aos moradores do bairro dos Pessegueiros e Recanto do Sol (Climp)

13/04/2023

Compartilhe:

As aulas no bairro dos Pessegueiros acontecerão às quartas-feiras e as do Recanto do Sol (Climp) acontecerão todas as terças, sendo essa última a partir da primeira aula inaugural, que acontecerá no dia 02 de maio

O Cras Dance, projeto da Secretaria de Assistência Social, anunciou nesta semana, a ampliação de mais duas turmas, tendo a aplicação das aulas de dança aos moradores dos bairros Pessegueiros e Recanto do Sol. 

A aula inaugural para a população do Bairro dos Pessegueiros aconteceu nesta última quarta-feira (12), na quadra ao lado da Associação de Moradores. A primeira aula do grupo foi um sucesso e contou com aproximadamente 30 pessoas. A partir desta data, todas as quartas-feiras, a partir das 18h30, os integrantes desse grupo poderão se reunir e aproveitar o período disponibilizado para integração em comunidade, aproveitando assim para um momento de lazer.

Já para os moradores do Recanto do Sol (Climp), a aula inaugural acontecerá um pouco mais tarde, agendada para o dia 02 de maio, às 18h30, na quadra ao lado do campo do bairro.

As aulas do CRAS Dance possuem muitas dinâmicas e temas divertidos para todas as idades. Os interessados, que queiram participar das aulas, podem comparecer às turmas no horário definido sem a necessidade de fazer inscrição prévia.