Conselho Municipal de Política Cultural de Extrema realiza 9ª Reunião Ordinária

13/02/2019

Aconteceu no dia 12 de fevereiro de 2019, na Secretaria de Cultura, a nona reunião ordinária do Conselho Municipal de Política Cultural de Extrema. Compareceram à reunião representantes das Secretarias de Cultura e de Assistência Social, moradores locais e também representantes dos segmentos de Dança, de Artes Cênicas, de Música, de Artes Visuais, de Economia da Cultura e de Literatura, Livro e Leitura.

Esta reunião teve como assunto principal a questão de criação de editais de seleção de projetos com recursos do Fundo Municipal de Cultura.

A próxima reunião ordinária do Conselho Municipal de Política Cultural de Extrema acontecerá no dia 9 de abril de 2019, na Secretaria de Cultura, às 17h30 conforme disposto no Calendário de Reuniões Ordinárias do Conselho Municipal de Política Cultural de Extrema para 2019.