Conselho Municipal de Política Cultural de Extrema 2017-2019 encerra mandato

25/07/2019

Aconteceu no dia 24 de julho de 2019, na Secretaria de Cultura, a terceira reunião extraordinária de 2019 do Conselho Municipal de Política Cultural de Extrema e a última do biênio 2017-2019.

Compareceram a essa reunião representantes de todos os segmentos culturais e das secretarias municipais que integram o Conselho Municipal de Política Cultural de Extrema.

Nesta ocasião, foi aprovada a ata da última reunião extraordinária do Conselho Municipal de Política Cultural realizada no dia 11 de junho do corrente e foi apresentado um breve balanço das ações promovidas pelo referido conselho entre agosto de 2017 e julho de 2019.

A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Cultura, agradece a todos os conselheiros que atuaram no Conselho Mun. de Política Cultural nos últimos dois anos em prol da cultura de Extrema.