Confira os horários do trabalhador

30/04/2019

Pensando em você que trabalha o dia todo, a Prefeitura de Extrema criou o Horário do Trabalhador. Com esse projeto, os trabalhadores que fazem o horário integral no trabalho, conseguem um tempinho para cuidar de sua saúde e outras ações disponibilizadas.
Na área da saúde as unidades ficam abertas até as 19h em dias específicos. Confira os locais e os serviços oferecidos:
• A Unidade de Saúde da Mantiqueira, realiza seu horário do trabalhador às quartas-feiras.
• A Unidade de Saúde do Salto, Juncal e Furnas realizam na terça-feira.
• Nas demais unidades, acontecem todas às segundas-feiras.
• A Clínica de Odontologia também fica aberta de segunda a sexta-feira até as 21h, com exceção de quarta -feira, que seu atendimento encerra às 20h.
• A farmácia de Minas tem o seu horário do trabalhador de segunda e terça-feira, até as 18h.
• O CAPS realiza o seu horário de trabalhador toda segunda-feira, até as 19h.
Na Assistência Social, o atendimento é a cada 15 dias, às segundas-feiras, até as 19h.
A Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude também oferece todos os dias aulas de várias modalidades com horários estendido para os trabalhadores até as 22h.
Confira as aulas disponíveis no link.
Prefeitura de Extrema, buscando qualidade de vida para os trabalhadores.