Confira os dias de março para entrega de cestas básicas

01/03/2021

Em continuidade ao Plano Estratégico Municipal, a Secretaria de Educação e a Secretaria de Assistência Social anunciam a programação do mês de março para a distribuição de cestas básicas para os beneficiários do Programa Bolsa Família.

As entregas acontecerão das 9h às 16h no Centro de Distribuição da Educação, localizado na Avenida Nicolau Cesarino, ao lado do Hospital Municipal e do Pronto Socorro.

Para evitar aglomerações, orientamos que apenas um membro da família se apresente para retirar os itens, munidos de documentos do responsável pelo cadastro no dia indicado na programação.

O uso de máscaras de proteção é obrigatório.

Caso alguma família necessite do auxílio, mas não se encaixe no requisito, a mesma deverá entrar em contato com a Secretaria de Assistência Social pelo telefone (35) 3435-5810.

09/mar (terça-feira): Beneficiários dos Bairros dos Tenentes, Roseira (EM Osvaldo de Oliveira), EM Maristela Carniel Onisto e CEIM Carlos Eduardo da Silveira Picone.
10/mar (quarta-feira): Beneficiários cujos filhos estudam na EM Prof. João Orsi de Morais, EM João Batista de Morais Filho, e Beneficiários do Bairro do Juncal e Salto.
11/mar (quinta-feira): Beneficiários cujos filhos estudam na EMETI Prof. Celso Luiz Ferreira Pó, EMETI Prof. Heili Mozar Simões; EM Padre Adolfo Fabbri; EM Evandro Brito da Cunha e Beneficiários do Bairro da Mantiqueira.