Confira a programação dos Jogos Escolares de Extrema – JOEEX

01/10/2019

Já pensando nos Jogos Escolares de Minas Gerias (JEMG) do próximo ano, a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude irá promover o JOEEX – Jogos Escolares de Extrema, fase municipal que irá definir as equipes que representarão a cidade na etapa microrregional. Os jogos serão realizados nos dias 7, 8, 9 e 10 de outubro, com modalidades a serem competidas no Ginásio Poliesportivo e outras no Ginásio do Extrema Futebol Clube.

Nesta etapa irão participar estudantes de 12 a 17 anos de todas as escolas de Extrema, públicas e privadas. As modalidades a serem competidas coletivamente são futsal, basquete, handebol, voleibol e modalidades individuais com natação, atletismo, tênis de mesa e xadrez.

Os jogos acontecerão ao longo do dia e todos estão convidados a torcer por sua escola favorita.