Confira a programação do Dia do Esportista

13/01/2020

Compartilhe:

Em comemoração ao Dia do Esportista, a Secretaria de Esporte está preparando uma grande comemoração. A festa será no Parque de Eventos, no dia 15 de fevereiro, e contará com diversas atividades esportivas nas modalidades que são ministradas pela Secretaria de Esporte e de academias e studios da nossa cidade.

Não precisa ser atleta para participar das atividades, que são destinados ao lazer da população. Ou seja, todos estão convidados seja para assistir, torcer, praticar e se divertir. Confira a programação:

08h – Largada da Corrida de Rua

09h30 – Aulas de Vôlei, Basquete, Futsal, Handebol e Futebol

09h30 – Aula de funcional – Studio LF Fitness

09h30 – Aula de Karatê

10h30 – Aula de Strong by Zumba

10h30 – Aulas de Judô e Jiu-jitsu

11h – Aula de Muay Thai – Espaço São Judas

11h – Aula de Capoeira

11h30 – Aula de Dança

12h – Jump

12h30 – Aeróbica 

Na oportunidade, a equipe do Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) estará presente realizando testes rápidos.

Corrida de Rua 

A corrida de rua é a única atração do Dia do Esportista que exige inscrição, porém as inscrições já estão ENCERRADAS, pois alcançamos o número limite de 500 participantes.

A largada será às 8h, em frente à oficina ambiental, no Parque de Eventos Municipal. Vale lembrar que, para concluir a inscrição, o participante tem que fazer a doação de um calçado ou roupa, novo ou usado em bom estado de conservação, que deverá ser entregue momentos antes da corrida.

Os 10 primeiros colocados masculinos e as 10 primeiras colocadas femininas receberão troféu e para os demais participantes serão entregues medalhas por sua participação.

Desperte o atleta que existe em você! Participe!