Concurso público: Prefeitura e IBAM publicam edital de convocação para provas práticas

08/01/2024

A Prefeitura Municipal de Extrema e o Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM), banca realizadora do concurso público para diversos cargos, publicaram o edital de convocação para as provas práticas do Concurso Público nº 01/2023. Dessa maneira, a Administração Municipal torna públicas as datas, horários, locais e demais disposições para os seguintes cargos:

• Cozinheira (classificados nas provas objetivas);
  • Motorista (classificados nas provas objetivas da 1ª a 109ª colocação).

As convocações para as provas práticas estão em conformidade com os resultados parciais divulgados, nos dias 18 e 20 de dezembro de 2023, no site www.ibam-concursos.org.br.

Confira o edital na íntegra: