CONCLUÍDA OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DA ESTRADA DO FISGÃO

11/08/2020

Foi concluído no mês de julho, a execução de pavimentação asfáltica na Estrada Municipal José Geraldo Aparecido “Fisgão” – Fase 2.
A obra recebeu 7.291,03 m² de asfaltamento e liga a “Estrada do Fisgão” a Estrada Eduardo Gomes Pinto.
A conclusão da segunda etapa da obra viária iniciada no ano de 2017 tem como objetivo interligar a via, desde o Bairro Portal de Extrema ao Bairro dos Pires, passando pela Vila do Postinho e pelo Bairro do Fisgão, criando assim uma nova rota de acesso e promovendo o desenvolvimento econômico, social e expansão territorial dessa região.
Em 2016, foi realizada a primeira etapa das obras do “Fisgão”, que recebeu investimentos de R$ 939.040,11 e mais de 3.200 m² de asfaltamento.
A Prefeitura finalizou também a construção das calçadas e em breve será realizada a implantação de iluminação pública neste trecho e o paisagismo nos canteiros centrais da Estrada.
Também já se encontra em estudos a “Fase 3” das obras que interligará a “Estrada José Geraldo Aparecido” na altura da Rua Helena Cardoso de Souza até o fim da Fase 1.