Comércios de Extrema são liberados para estenderem seus horários de funcionamento até as 21h durante período natalino

29/11/2022

Com a publicação do decreto de nº 4.353, fica autorizado o horário natalino especial no comércio a partir desta quinta-feira (01/12)

Por conta do período festivo no final do ano, no qual os comércios têm uma alta demanda de pedidos e clientes, a Prefeitura Municipal de Extrema, por meio do Decreto nº 4.353, liberou os comerciantes do município a estenderem o horário de funcionamento das atividades até as 21h, sem necessidade de alvará especial.

Essa medida contribuirá com a necessidade dos comerciantes extremenses de aquecerem suas vendas, além de proporcionar horários acessíveis para que os clientes possam tranquilamente fazer suas compras de final de ano.

Os militares do 59º Batalhão da Polícia Militar auxiliarão nesta ação durante o período estendido, realizando o policiamento e organizando rondas mais precisas nas áreas comerciais.

Este decreto será válido do dia 1° de dezembro de 2022 até o dia 06 de janeiro de 2023.