Começou o Festival Comida de Boteco de Extrema

09/08/2019

Compartilhe:

Foi dada a largada para a competição mais aguardada na gastronomia do Sul de Minas: a décima edição do Festival Comida de Boteco de Extrema. Na noite do último dia 7 de agosto, no Espaço Pururuca, aconteceu o coquetel de lançamento do 10º Festival Comida de Boteco de Extrema. Este ano o festival conta com 19 bares e restaurantes participantes e disputando o prêmio de melhor petisco da cidade.

A partir de quinta-feira, dia 8 de agosto, todos estavam prontos para receber extremenses e turistas para comer, beber, votar e celebrar. São pratos que variam de R$ 20 a R$ 35 com os ingredientes especiais desta edição, são eles o milho e a carne de porco. A competição vai até o dia 8 de setembro em todos participantes e no dia 14 de setembro acontecerá a grande final que escolherá o melhor petiscos dos chefs dos bares e restaurantes participantes.

No evento de lançamento foi apresentado o vídeo oficial do festival e também as fotos dos pratos concorrentes. Para mais informações sobre o festival, acesse as redes sociais do 10º Comida de Boteco de Extrema e também o site oficial. Confira os links abaixo:

– Facebook: facebook.com/comidadebotecoextrema

– Instagram: instagram.com/comidadebotecoextrema

– Site: festivalcomidadebotecoextrema.com